Psicologia Todo Dia, em Todo Lugar

logo-psi

A ABEM está participando da campanha do CRP –SP ( Conselho Regional de Psicologia de São Paulo) chamada “Psicologia todo dia, em todo o lugar”.  O objetivo da campanha é divulgar os diversos campos de atuação da psicologia estão fazendo a diferença na sociedade, através de vídeos de até 1 minuto e meio, feitos por psicólogos, estudantes e usuários de psicologia.

Como vocês já sabem, a ABEM possui uma equipe de psicologia especializada em Esclerose Múltipla, que atende os nossos pacientes e familiares, seja individualmente ou em grupos, sempre visando o bem estar e a qualidade de vida.  E nossos profissionais, estagiários e pacientes registraram suas experiências e falaram sobre as terapias que desenvolvem e participam!

No site do CRP, você encontra os nossos vídeos e de muitas outras pessoas empenhadas para divulgar a Psicologia! Para acessar, clique aqui!

Obs: para ver os vídeos da ABEM, vá até o campo “cidade” e escolha São Paulo. Os vídeos da ABEM estarão na lista disponível, basta ir descendo a página 😉