Muita alegria no Almoço de Páscoa da ABEM

P01F copyE ontem a felicidade rolou solta aqui na ABEM! O Almoço de Páscoa reuniu os convidados em mais um dia de festa, comida boa, música, sorteios e, o mais importante de tudo, celebrou a união dos nossos pacientes e amigos.

A ocasião também foi importante para apresentar o lançamento do Clube ABEM de Benefícios, uma novidade que trará muitas vantagens para quem ajudar a ABEM a continuar fazendo o bem. Quem participar do clube poderá obter descontos em estabelecimentos de diversos segmentos, como na área da saúde, educação, entretenimento e etc..

Outro destaque do dia foi a apresentação do músico Toninho Nascimento, que animou a todos com os clássicos da nossa Música Popular Brasileira. O sorteio das cestas de páscoa também empolgou bastante os convidados. Os sortudos levaram pra casa diversos presentes e, como não poderia deixar de ser, ovos de chocolate!

anamr

Uma das sorteadas foi a nossa paciente Ana Maria Rolin, que também falou um pouco sobre o que achou da festa. “Foi ótimo, gostei muito de ter vindo. Até algumas dores que estava sentindo passaram, minha alma parece que viajou”.  Ela também disse o que achou do Clube ABEM de Benefícios. “Adorei, mal posso esperar para chegar em casa e me cadastrar”, completa.

Veja mais fotos do Almoço de Páscoa no álbum da nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.868834113140170.1073741836.517363841620534&type=1