MENTE SÃ, CORPO SÃO.

O mês que fecha o primeiro semestre do ano traz comemorações especiais como o Dia Mundial do Meio Ambiente, as festividades tradicionais de Festa Junina, o Dia Internacional do Aperto de Mão e o Dia do Cinema Brasileiro. Muitas celebrações que nos fazem refletir sobre nossas crenças.
Nossa proposta para este mês é conversarmos sobre a FÉ de cada um. A forma com que cada pessoa explora o lado espiritual em benefício próprio e claro, na coletividade.
A ABEM acolhe e respeita todas as crenças e sabe que, quando o espiritual está em plena harmonia, todo o resto funciona bem.
MENTE SÃ, CORPO SÃO.
A gente pensa que não, mas eles estão totalmente ligados. Tanto é verdade que vemos, hoje em dia, pessoas que não conseguem lidar bem com a sua alma e com a sua mente e as consequências são visualizadas no exterior: ou seja, são transferidas para o corpo em forma de doenças.
Nossa proposta para este mês é cuidar do nosso TEMPLO. Do nosso corpo. Qualidade de vida é uma escolha e uma mudança de hábitos que pode começar aqui e agora. Que tal este mês, decidirmos viver melhor para não adoecer corpo e espírito?
Que tal colocarmos em prática a fé que nos move e nos faz pessoas melhores?
PENSE NISSO e conte com a ABEM para ajudar neste processo.