Feijoada e samba no retorno da ABEM

notfeij

Na última segunda-feira (02/03), retomamos nossas atividades para 2015 em grande estilo. Foi um prazer receber a todos novamente, com direito a feijoada e muito samba! Com carinho e alegria, demos as boas vindas para nossos amigos que estiveram presentes. Para aqueles que não puderam comparecer, deixamos o nosso convite para as próximas oportunidades. Além da festa, aproveitamos o momento para anunciar algumas novidades deste ano.

Entre as novas ações está o Clube de Benefícios ABEM, que apresentamos em primeira mão aos nossos pacientes. Trata-se de uma iniciativa que dará aos participantes inúmeras vantagens a serem aproveitadas no dia a dia. São descontos em cinema, lojas, cursos de inglês, entretenimento, educação, lazer, compras, alimentação e outros serviços que estarão disponíveis para toda a família daqueles que contribuírem conosco. Mais informações serão apresentadas em breve.

A paciente Camila Spinelli disse o que achou da novidade. “É excelente. A ABEM está sempre trazendo benefícios para nós e para a família, com muito carinho. Esta iniciativa é algo muito bem pensado. Não digo nem que é útil, é mais que útil”, comemora.

Além disso, lançaremos em 2015 uma nova modalidade de terapia alternativa, a Mesa Lira. Trata-se de uma grande caixa de madeira na qual o paciente irá se deitar, enquanto o terapeuta dedilha as 42 cordas localizadas na parte de 

baixo, todas afinadas no mesmo tom, proporcionando uma “massagem sonora”.

E quem gostou dessa ideia foi a paciente Lucyara Canhadas. “Conheci essa terapia há algum tempo através de um site especializado e fiquei muito entusiasmada com a ideia de poder fazer aqui. Sempre sou uma das primeiras a participar dos tratamentos alternativra manter as pessoas ativas.os que a ABEM oferece, pretendo ‘estrear’ esse também”, brincou.

O paciente Márcio Prieto, que também esteve presente na festa, contou suas expectativas para esse ano. “Espero ver a ABEM lotada. Vir pra cá, participar, conversar, tudo oisso é muito importante para manter as pessoas ativas.”  Ele ainda deixou um recado para todos os amigos ABEM: “Acreditem que vocês podem conseguir, nunca desanimem!”.

E além da música e comida boa, confraternização e novidades para o ano, fizemos o lançamento do livro da nossa amiga e paciente Márcia Bonilha, “Pausa para um conto”.

Por fim, gostaríamos de agradecer a presença de todos e dizer que aguardamos vocês durante o ano inteiro.

Veja as fotos do evento na nossa página do facebook: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.855087184514863.1073741835.517363841620534&type=1