DIA NACIONAL DE CONSCIENTIZAÇÃO DA ESCLEROSE MÚLTIPLA

Queremos agradecer a todos os presentes neste domingo pelo belíssimo evento de conscientização no Parque Ibirapuera, a todos que ajudaram na distribuição de fitas laranja e conscientização do público presente, a todos os músicos que uniram as pessoas nesta luta por solidariedade e conscientização, fazendo do Dia Nacional da conscientização da Esclerose Múltipla uma linda festa, repleta de informação e conhecimento, gostaríamos de agradecer especialmente aos pacientes que estavam presentes, com alegria e muita energia positiva.

Nosso terceiro ano no Ibirapuera, e a cada ano um número maior de pessoas participando e ajudando a conscientizar em relação a Esclerose Múltipla, este dia Nacional é para conscientizar toda a massa e a cada ano chegamos mais perto deste objetivo.

As Associadas em todo Brasil nosso muito obrigada pelas ações como panfletagem, palestras entre outros, conscientizando a população e trazendo ainda mais visibilidade a Esclerose Múltipla.
 
A todos que postaram fotos que acompanham o movimento #fitalaranja dando força a nossa missão e unindo todos em uma só voz, a voz de conscientização da Esclerose Múltipla.
São ações como esta que nos incentivam a lutar com mais energia para manter as portas abertas aos pacientes de Esclerose Múltipla que se beneficiam com as atividades no Centro de Convivência da ABEM.
Mais uma vez o nosso muito obrigado!

assin suely 2

p.ibira.pos


cabec.hashtag


fitalaranja1hashtag

fitalaranja2hashtag

Acompanhe mais fotos em nosso Facebook e através das hashtags #fitalaranja #euusofitalaranja #usevocetbmafitalaranja