Dia da Mulher

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Dia 08 de Março é considerado o Dias Das Mulheres, eu confesso que para mim todos os dias é dia de comemorar e valorizar à tudo e à todos, mas infelizmente perante nossa sociedade precisamos determinar um dia específico para podermos valorizar à nós mulheres…
Existem mulheres que gostam do ditado: ” Ah… como mulher sofre…” eu prefiro dizer e acreditar: ” Ah… como mulher é vencedora, mulher tem o corpo transformado a vida inteira, tanto externamente como internamente (esses hormônios são incríveis, na capacidade de nos transformar), e lá estamos nós firmes e fortes, Donas de uma poder de transformar nossa volta, incrível e que muitas vezes não nos valorizamos e nem nos permitimos que o outro nos valorize….
Aliás dia 08 é o dia que a maioria de nós esperamos de maridos, filhos, companheiros, pais, chefes e etc… a nos parabenizar ou até mesmo nos presentear…. Você mulher que está lendo esse texto já pensou em fazer isso por outras mulheres incríveis que você tem a sua volta? Ou melhor ainda, já pensou em tirar esse dia para se valorizar e se enxergar o quão fantástica e maravilhosa você é?
Sabe aqueles milhões de sonhos que sempre deixamos para trás?! Que tal pegar ao menos um deles e colocar em prática? Talvez um novo curso, ou mesmo um jantar consigo mesma, para comemorar a mulher fantástica que é? Sonhos tenho certeza que não faltam a nós mulheres, então pegue toda a força que temos que fazer tudo a todos e nesse dia faça por si…. Quando conseguimos nos Amar verdadeiramente, nos perdoar pelos erros que cometemos ou pelas situações que nos forçamos a passar, começamos a realmente nos valorizar e isso muda tantooooo nossa vida!!! Te convido a exercitar essas mudanças a partir de hoje!
No ano passado eu me presentei com um grande sonho meu…. Um curso online de gastronomia… Eu sempreeeee amei cozinhar, mas sempre coloquei outras coisas como prioridade, e então resolvi me valorizar e me amar me presenteando com o curso… Foi incrivelmente maravilhoso e engrandecedor, esse aprendizado e experiência… Aliás agora no período de quarentena que estamos vivendo, vocês já perceberam a quantidade de cursos, experiências, lives e etc, que podemos consumir gratuitamente e com isso aprender e mesmo nos presentear? São shows incríveis que muitas vezes sonhamos em ir e não fomos por não termos condições, são cursos maravilhosos que talvez não fizemos por serem longe, são museus do mundo inteiro que você pode visitar sentadinha ou sentadinho no seu sofá….

Então minha amiga…. se valorize vire sua prioridade, quando cuidamos bem de nós e do nosso eu podemos fazer tudo melhor para todos, do jeitinho que a Mulher Gosta!!!
Feliz dia 08 de março dia das Mulheres… Felizes todos os dias!!!

Um grande beijo e até o próximo texto!!!