Conhecendo os chás e seus efeitos terapêuticos

 

Workshop-chaO chá é a segunda bebida mais consumida no mundo, depois apenas da água.  Além de saborosa, a tão famosa bebida também possui excelentes funções terapêuticas, que podem ajudar muitos pacientes que convivem com Esclerose Múltipla ou outras doenças que afetam o dia a dia.

Para isso, é necessário conhecer esses chás, suas plantas e, principalmente, saber como utilizá-lo. É isso que a especialista em chás, Sylvia Rodrigues irá fazer no workshop especial sobre o tema na ABEM. “Pessoas que tem problemas para dormir, ansiedade, dores nas pernas, entre outras coisas, poderão saber como o chá pode ser uma ótima alternativa para tratar desses casos, sem nunca abandonar o tratamento médico, claro”, diz Sylvia.

Durante a palestra, Sylvia irá mostrar quais as melhores plantas para cada caso e como elas devem ser preparadas, além de explicar detalhadamente suas funções terapêuticas. “Existem plantas que ajudam no sistema digestório, por exemplo. E até a temperatura da água pode influenciar no resultado”, completa.

Gostou? Não deixe de participar!

 

Serviço:

Data: 01/08/2015

Horário: 10h às 13h.

Local: Sede da ABEM – Av. Indianópolis, 2752, São Paulo-SP (Veja o mapa)

 *O evento é gratuito! Solicitamos apenas uma doação de 1 litro de óleo ou 1 kg de arroz