Conheça o ganhador do leilão da ABEM

Sem-Título-2

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fábio Mayer foi grande vencedor do nosso leilão! Com um lance de R$ 500,00 , ele levou para a casa a camiseta do São Paulo autografada pelo “Fabuloso” Luis Fabiano.

“Já conhecia a ABEM antes do leilão, pois moro próximo da sede da associação”, diz Fábio. Ele conta que já havia doado para nós no início desse ano. “Jogo em um time de futebol e nós já queríamos ajudar alguma instituição de caridade, então escolhemos vocês. Foi muito legal”, conta.

Fábio teve conhecimento do leilão através da nossa página do ABEM. “Como sou são paulino e a causa é bastante justa, decidi dar o lance. Fiquei muito feliz por ter ganhado”.

Convidamos o Fábio para receber o prêmio aqui na ABEM, e conhecer um pouco mais a associação. “Foi muito bom, pois eu não tinha noção do que era a Esclerose Múltipla, e após conhecer o projeto de vocês, fiquei muito feliz e motivado a ajudar ainda mais. Já falei com a minha esposa e podemos até nos voluntariar futuramente. É uma causa muito válida e acredito que todos que puderem, devem ajudar também.”, completa.

E nós da ABEM, só temos a agradecer ao Fábio pelo gesto e pelo carinho. Essa ajuda é muito importante para nós!