Agradecimento – Dia Mundial da Esclerose Múltipla

DIAMA todos os nossos amigos e pacientes, gostaríamos de agradecer pelo maravilhoso dia de ontem, o Dia Mundial da Esclerose Múltipla. Deixamos aqui o nosso muito obrigado para todos que compareceram na nossa festa e para os que, mesmo de longe, mandaram suas energias positivas ou contribuíram de alguma forma para a conscientização da EM pelo País afora. Assim como todas as organizações que também desempenharam esse papel no resto do mundo!

O Dia Mundial da EM 2015 celebrou mais um ano da nossa luta para divulgar a EM, seus tratamentos e terapias. E cada vez mais isso vem acontecendo.

O evento da ABEM foi um sucesso! A quantidade de pessoas que compareceram e prestigiaram mostra que estamos no caminho certo para continuar ajudando os nossos queridos pacientes, familiares e cuidadores. O dia foi de diversão e alegria, porém não nos esquecemos de que o mais importante é e sempre será: espalhar o conhecimento sobre a EM o máximo possível, para assim melhorar a qualidade de vida de quem convive com ela.

Definitivamente, seremos cada vez mais fortes que a Esclerose Múltipla. E estamos juntos!#strongerthanMS