Precisamos de você!

Nestes dias dramáticos de incertezas, em que nos sentimos impotentes diante dessa pandemia, todos os nossos esforços individuais para evitarmos a livre propagação do vírus são mais do que um ato de responsabilidade, são um ato de amor e de solidariedade.

 

A ABEM  está em distanciamento social, atendendo as orientações das autoridades de saúde do País, para  conter o avanço do Covid-19 .

 

As terapias presenciais especializadas de neurorreabilitação  para Esclerose Multipla foram suspensas temporariamente e substituídas por terapias de teleatendimentos  individualizados online. No entanto, a ABEM precisa continuar mantendo importantes compromissos já assumidos  com o atendimento das pessoas com Esclerose Múltipla e as despesas fixas obrigatórias.. Por isso nesse momento, pedimos o seu apoio.

 

A sua consciência solidária é indispensável. Somente assim conseguiremos assegurar a sobrevivência da ABEM, que não recebe nenhuma ajuda do Governo. Contamos com sua compreensão e solidariedade nesse momento crítico para a sobrevivência da ABEM e dos pacientes de Esclerose Múltipla de todo o Brasil.

 

Você pode efetuar  sua doação através do link abaixo: 

https://pag.ae/bbw8J84 

Ou  se preferir através de transferência ou depósito bancário em uma das contas abaixo:

 

Razão Social : ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE ESCLEROSE MULTIPLA – ABEM

CNPJ: 53.689.287/0001-75

 

Banco Bradesco  Agência 1789 c/c 17746-6

Banco Santander :  Agencia 0458 c/c13000584-6

Banco Itaú  Agência 0772  c/c 18.668-0

Banco do Brasil  Agência 0722-6 c/c 13.805-3

 

Cordialmente

 

Elzita Ribeiro

Presidente da  ABEM